Eduardo Mendonça diz que reposição das aulas está sem acordo e que salário de Maio não foi liberado.

O Sismuc Regional promoveu mais uma Assembleia Geral Extraordinária com os servidores públicos da rede municipal de ensino.


Professores Assembléia foto de Atonamídia

Os docentes foram informados dos últimos acontecimentos envolvendo o sistema de educação do município e a prefeitura no que diz respeito ao calendário de reposição das aulas e ressarcimento dos salários descontados. Eduardo Mendonça disse que pediu apoio à Promotoria da Infância e Juventude e ao Conselho Tutelar e que ainda não tinha nenhum avanço nas negociações.

“Queremos nos reforçar com o apoio dessas entidades, na única tentativa de agilizar o calendário de reposição para não atrasar ainda mais o ano letivo no município. Mesmo com a afirmação da prefeitura de que iria devolver os salários descontados e pagar o mês de Maio de forma efetiva, alguns professores tiveram o contracheque zerado novamente, ou seja, havendo o descumprimento mais uma vez por parte da gestão municipal”, disse o presidente do Sismuc, Eduardo Mendonça.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*