“Luiz Gonzaga” quase morre novamente por falta de médico no Hospital Manoel Afonso

Na última quinta-feira, 07, a Policlínica do Salgado e UPA do Vassoural estavam superlotadas, isso pelo fato de não ter médico atendendo no Hospital Manoel Afonso.

De acordo com informações da internauta Manu Torres, que se encontrava na unidade do Vassoural, apenas um médico estava realizando os atendimentos. Para a surpresa de todos lá também estava a espera de atendimento o ator Caruaruense Adélio Lima, o qual fez o personagem de Luiz Gonzaga no filme do Rei do Baião. Conversando com o mesmo, ele relatou que estava com uma crise de hipertensão, porém há muito tempo estava lá aguardando atendimento, até descontraiu e disse: ”Luiz Gonzaga corre o risco de morrer novamente por falta de atendimento urgente em UPA do Vassoural”.

Esta ala onde é possível observarmos nas imagens é o local onde são levados os que precisam de atendimento com mais urgência. Porém, apenas um médico para essa grande demanda, é difícil ter atendimento urgente. Com a  palavra a Prefeitura de Caruaru para esclarecer a falta de médicos no Hospital Manoel Afonso, ocasionando assim, superlotação, em outras unidades de saúde da Cidade.

 

Categorias: Local

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

Apenas usuários registrados podem comentar.