Trecho da rua Visconde de Inhaúma receberá asfalto

Cerca de 500m da rua Visconde de Inhaúma que é de terra ganhará asfalto em breve. Os serviços de terraplanagem já começaram no local, por isso essa parte da via, que segue até a BR 104, está completamente interditada. Os condutores acostumados a trafegar pelo local precisarão desviar por outras rotas nos próximos dias.

prolongamento da visconde

Depois de pronta a rua se tornará uma importante entrada e saída da cidade. “Se observarmos essa via é paralela da avenida Agamenon Magalhães. Isso possibilita aos motoristas optarem por onde dirigir, fugindo de possíveis retenções da Agamenon. Mas esta parte é praticamente sem movimento, porque não tinha nem calçamento. Mas agora estamos trabalhando para asfaltar”, comentou Bruno Lagos, secretário de infraestrutura.

A obra custará cerca de 500 mil e deverá ser concluída ainda neste ano.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Jornal de Caruaru | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Jornal de Caruaru
wpDiscuz