Mulher grávida é jogada em açude com os pés e as mãos amarradas e morre afogada

Uma mulher foi vítima de um crime brutal em Caruaru, ela foi morta por um instrumento perfuro contundente, foi presa a pedras e jogada dentro de um açude, na Fazenda Coutinho, entre os bairros Salgado e Cidade Jardim em Caruaru e o corpo foi encontrado boiando no início da tarde desta quarta-feira (15).

A vítima, Noelma Maria da Silva, de 22 anos, que morava na 4ª Travessa Amilson Afonso, no bairro Salgado, era usuária de drogas, era solteira e estava grávida de 5 meses.

 

 

Várias pedras foram colocadas dentro do vestido da vítima.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os soldados Judá e Luciano, fizeram o isolamento do local.

 

 

 

 

 

Segundo informações da tia Josélia Maria, que morava com a vítima, ela foi vista pela última vez, quando saiu de casa por volta das 8 horas da manhã deste domingo (12) e foi vista acompanhada de um homem não identificado, que provavelmente atraiu a vítima para o açude para se drogar e a assassinou.

A tia da vítima, Josélia Maria, disse que a jovem era viciada em drogas.

O soldado Luciano, informou que pelas características de como o corpo foi encontrado, o assassino, ou matou a vítima com uma porrada na testa ou desmaiou ela, em seguida colocou várias pedras dentro do seu vestido, amarrou e jogou a vítima dentro do açude para que o corpo não pudesse submergir, mas mesmo com o peso das pedras o mesmo submergiu e foi visto boiando.

Este foi o 4º assassinato registrado no mês de outubro e o 98º no ano de 2014 em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

As informações são do Jornalista Adielson Galvão.

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz