Caixa suspende serviços a partir das 23h deste sábado (15), para atualizar tecnologia

Estarão indisponíveis no período indicado: cartões de débito, autoatendimento, Banco 24 Horas, Internet Banking e Banking Móvel

caixa

A Caixa Econômica Federal informa que, a partir das 23h deste sábado (15), até as 7h de domingo (16), horário de Brasília, alguns canais de atendimento do banco ficarão indisponíveis.

O motivo da pausa nos serviços, segundo a Caixa, é uma atualização tecnológica, que visa a melhorar a qualidade e disponibilidade dos serviços aos clientes. Estarão indisponíveis no período indicado: cartões de débito, autoatendimento, Banco 24 Horas, Internet Banking e Banking Móvel.

No último dia 6, os sistemas informatizados da Caixa Econômica Federal, que prestam serviços ao cidadão em todo o Brasil, ficaram fora do ar.

As agências não conseguiram atender os clientes e tiveram que abrir uma hora mais cedo no dia seguinte para suprir o atendimento. As lotéricas e os postos de autoatendimento também ficaram indisponíveis.

Da Agência Brasil

Categorias: Local

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Jornal de Caruaru | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Jornal de Caruaru
wpDiscuz