Prefeitura resposta notícia de esgoto estourado no prolongamento da Avenida Caruaru.

A prefeitura esclarece ao blog Jornal de Caruaru que na avenida Caruaru, no Maria Auxiliadora existe um vazamento de água e um esgoto que precisa ser desobstruído. A Compesa entrará com sua equipe de manutenção ainda hoje (29).

nota oficial

A equipe de asfalto da Secretaria de Infraestrutura realizará a reposição do pavimento assim que o serviço da Companhia for finalizado.

Os moradores podem ficar despreocupados, pois será feita a estabilização da base onde uma camada de emulsão asfáltica é colocada nos buracos que foram abertos até a camada mais profunda. Isso fará com que o reparo tenha vida útil equiparada ao asfalto aplicado recentemente, sem que pareça um remendo.

A Secretaria de Infraestrutura aproveita a oportunidade para informar que as obras do canteiro central foram iniciadas. A área ganhará intertravados no piso, paisagismo parecido com o da avenida Agamenon Magalhães e nova iluminação.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz