Moradores da Rua Zadir Barbosa, no José Carlos de Oliveira, está há quarenta dias sem água.

Através de e-mail, morador da Rua Zadir Barbosa de Oliveira faz um apelo à Compesa para que eles mandem técnicos para verificarem porque a referida artéria está a mais de quarenta dias sem água enquanto nas ruas adjacentes chegou normalmente nos dias especificados no rodízio.

Rua Zadir Barbosa 2

De acordo com “Seu” Antonio, chegou água nas ruas onde estão marcadas com a seta vermelha enquanto que na Zadir Barbosa não chegou.

Ele acha estranho o fato de que os moradores das esquinas terem conseguido armazenar água enquanto os outros ficaram sem.

Rua Zadir Barbosa

Fica, portanto, o apelo à Compesa, para que seja verificado o que poderia estar acontecendo para a água chegar a determinados locais e em outros não, tendo em vista que são ruas próximas e adjacentes.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

Apenas usuários registrados podem comentar.