Mulher põe cola na vagina para enganar o noivo.

Se alguém contasse para você que uma mulher colou a vagina para parecer virgem, o que você pensaria? Ok, a notícia é falsa, mas teve muito site por aí a vendendo como verdadeira. E muitos compartilhamentos no Facebook chamando a mulher disso e daquilo. O mais assustador é que ninguém questionou a atitude e o quão absurda ela seria. Sabe por quê? Porque nossa sociedade está extremamente doente.

mulher cola vaginaHomens são ensinados a transar sempre que podem. Mulheres são ensinadas a não transar sempre que conseguirem fugir disso. Mas com quem esses caras deveriam transar? Com quem essas mulheres deveriam se relacionar? É claro que algo daria errado nessa equação.

O que deu errado foi a divisão entre mulheres para casar e para transar. Como se a mulher com quem você casa não tivesse uma história, um passado, outros amores e experiências – sexuais ou não. E aí, para atender às expectativas criadas por essa sociedade esquizofrênica são inventadas coisas como o hímen artificial vendido em sex shops ou a cirurgia que regenera o hímen.

Mas por que alguém iria querer ser o primeiro homem de uma mulher? Porque é isso que somos ensinados: o importante é conquistar, como os portugueses conquistaram nossas terras. Ser o mais marcante, o preferido, o escolhido… bem, isso não tem valor na mentalidade que rege nossos relacionamentos.

O valor de uma mulher é medido por diversas coisas que não tem nada de valiosas. E por isso não choca imaginar uma garota que cole sua própria vagina em um momento de desespero e cobrança. Já está na hora de mudar essa ideia absurda e entender o que importa de verdade!

A historia da Mulher põe cola na vagina para enganar o noivo foi contando ASSIM

Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável, ao inserir cola dentro da vagina com a intenção de ludibriar o noivo, tentando se passar por virgem.

Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado. “Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem.

A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar.

A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem. A vagina foi descolada.

Por Carol patrocínio – do Yahoo

Categorias: Local

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz