Laura Gomes participa da 1ª Conferência Municipal de Direitos Humanos de Caruaru

A secretária Executiva de Direitos Humanos de Pernambuco, Laura Gomes (PSB), esteve nesta sexta-feira (13), em Caruaru, no Agreste do Estado, participando da 1ª Conferência Municipal de Direitos Humanos de Caruaru. O evento foi realizado no Campus da Universidade Estadual de Pernambuco (UPE), pela Prefeitura de Caruaru.

Laura Gomes Foto: Marcelo Serra Diniz - Gabinete Digital de Caruaru

Laura Gomes Foto: Marcelo Serra Diniz – Gabinete Digital de Caruaru

Para Laura, debater direitos humanos de extrema importância para o desenvolvimento da sociedade. “Compreender a extensão dos Direitos Humanos é de fundamental importância para que uma sociedade possa se desenvolver de forma mais igualitária e justa, o que modifica toda a estrutura e conjuntura social. Debater o tema é ainda mais importante quando temos a oportunidade de fazê-lo com o governo, estudantes e pessoas ligadas às diversas causas sociais”, frisou Laura.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

Apenas usuários registrados podem comentar.