vereador Rodrigues da Ceaca (PRTB) contesta a paralisação, pós greve, do Detran

O vereador Rodrigues da Ceaca (PRTB) usou a Tribuna Livre da Casa do Povo – no 1º expediente da 24ª Reunião Pública Ordinária – e contestou a paralisação do Detran – pós greve – em função da falta de R$ 100,00 no acordo acertado com o governo do Estado.

Rodrigues da Ceaca

“Falta de respeito e bom censo dos funcionários que depois da greve voltaram a parar os serviços prejudicando a vida dos usuários”.

O edil contestou ainda a forma com que os camelôs foram tratados e ameaçados pela utilização do solo da Rua XV de novembro – “Não podemos nos furtar de criticar a falta de comunicação respeitosa com esses trabalhadores que ganham o pão nas calçadas da cidade” – disparou Rodrigues na Tribuna Livre.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz