Jovem Caruaruense Participa do 1º Seminário Nacional de Controle Social e Políticas Públicas LGBT

Nos dias 21 e 22 de Setembro de 2016 será realizado o 1º Seminário Nacional de Controle Social e Políticas Públicas LGBT, na Secretaria Especial de Direitos Humanos do Ministério da Justiça e Cidadania em Brasília-DF.

emerson-santos-ativista-lgbt

O evento realiza-se no contexto da celebração dos 15 anos de existência do Conselho Nacional de Combate à Discriminação, convertido, posteriormente, no Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CNCD/LGBT).

O caruaruense, Émerson Santos, Conselheiro Estadual dos Direitos da População LGBT, irá participar do evento. Émerson que também é ativista do Coletivo LGBT Lutas e Cores, foi escolhido pelo Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT de Pernambuco para representar o estado na ocasião.

O evento que tem por finalidade refletir sobre os desafios, debater estratégias e fortalecer o controle e a participação social da população LGBT sobre as políticas públicas no Brasil.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

Apenas usuários registrados podem comentar.