Procon alerta população sobre solicitação de carro-pipa na Compesa

O Procon Caruaru emitiu um alerta à população em relação a uma prática da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) que fere o procedimento de atendimento da demanda da população por água.

compesa-caminhao-pipa

Nos casos em que o consumidor não recebe abastecimento de água em casa e solicita um caminhão-pipa junto ao órgão, o Procon informa que deve ser encaminhado uma quantia mínima de 10 mil litros de água, todavia, o órgão de defesa do consumidor destaca que existem reclamações de que a empresa de abastecimento está fracionando a distribuição de água por caminhão-pipa.

O Procon orienta os consumidores que forem prejudicados com o procedimento, a registrarem a reclamação no atendimento em Caruaru, que fica no Centro Administrativo da Prefeitura, na avenida Rio Branco 315, centro da cidade.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Jornal de Caruaru | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Jornal de Caruaru
wpDiscuz