Estado emocional de William Bonner preocupa após separação, morte do pai e acidente do filho

Muita gente assiste William Bonner todos os dias no “Jornal Nacional”, e cria-se a ideia de que trata-se de um homem inabalável, que o mundo pode tombar, que ele continuará ali, tranquilo, passando a notícia.

william-bonner2

No entanto, não é bem assim que é a coisa, desde o ano passado, pela primeira vez, o público está tendo uma oportunidade de reafirmar a ideia de que todos os seres humanos estão vulneráveis ao caos.

A fase ruim de William Bonner começou em agosto, quando ele anunciou que estava se separando de Fátima Bernardes, um susto que até hoje tem gente que duvida. Sozinho, William Bonner se afastou das redes sociais, passou a desabafar suas mágoas consigo mesmo, ou talvez com os mais chegados. Em novembro, mais uma vez William Bonner passa por outra barreira da vida.

O pai do jornalista morreu, fazendo com que William se afastasse novamente da bancada do “Jornal Nacional”, já que precisou ir ao enterro. Uma dor que William Bonner talvez nem pode compartilhar com a sua família, já que mora sozinho, apesar de está perto de todos.

Agora, para iniciar o ano, Vinícius, filho de Bonner sofre acidente que por pouco não termina na morte do garoto, e mais uma vez, William Bonner surge fragilizado para resolver outros problema. É uma série de bombardeio ao psicológico do âncora, que ainda convive com uma série de ameaças publicadas na imprensa de que ele está perto de deixar o “Jornal Nacional”.

——————————————————————————————————————————————————————————
REFERÊNCIAS:
Fonte: http://famososnaweb.com/estado-emocional-de-william-bonner-preocupa-apos-separacao-morte-do-pai-e-acidente-do-filho/

Categorias: Na TV

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*

*