Louise Caroline vai assumir uma assessoria no mandato do vereador Daniel Finizola

A cientista política Louise Caroline, que foi candidata ao cargo de vice-prefeita na chapa não vitoriosa de Jorge Gomes, vai assumir, esses dias, uma assessoria no mandato do vereador Daniel Finizola, do PT.

louiseLouise Caroline foi secretária de Participação Social no Governo de José Queiroz.

Através desta secretaria ela articulou as relações políticas entre o governo municipal e os diversos segmentos da sociedade civil além de propor e apoiar novos instrumentos de participação popular e contribuir com os movimentos sociais, conselhos, sindicatos e associações na articulação das agendas e ações que fomentem o diálogo e a participação popular, como as conferências.

Em julho de 2015 Louise tomou posse no Governo Federal  no cargo de Assessora Especial na Secretaria Geral da Presidência da República. A Secretaria-Geral da Presidência da República ( que tinha status de Ministério) exercia, como principal atribuição, intermediar as relações do governo federal com as entidades da sociedade civil.  Com o iminente processo de impeachment de Dilma, Louise Caroline voltou para Caruaru onde, após um período de descanso, entrou de cabeça nas últimas eleições municipais de Caruaru.

Ao assumir um assessoria no primeiro mandato de vereador do Professor e Instrutor de Formação Profissional Daniel Finizola, quem sai ganhando é a sociedade. Tendo em vista o alto nível que estes dois vão imprimir à Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

Daniel Finizola se candidatou ao cargo de vereador fazendo uso do número 13013. Sua candidatura foi pelo PT-PARTIDO DOS TRABALHADORES através da coligação PRP / PTC / PT – UNIDADE POPULAR DE CARUARU e foi eleito com 2.017 sufrágios dos caruaruenses.

Categorias: Política

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Jornal de Caruaru | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Jornal de Caruaru
wpDiscuz