Lula é eleito o novo Presidente da Câmara de Caruaru

Na tarde do último domingo (01) o vereador Lula Tôrres (PDT) tomou posse do cargo para o sétimo mandato na Câmara Municipal de Caruaru. Durante a solenidade, Lula foi eleito Presidente da Casa Jornalista José Carlos Florêncio para o biênio 2017-2018 com 14 votos.

Foto: Leonardo Santos

Foto: Leonardo Santos

Nas eleições de 2016, Lula Tôrres foi reeleito com 3.367 votos (o terceiro parlamentar mais votado) e por mais quatro anos vai representar Caruaru na Câmara Municipal. Junto a isso, Lula agora tem a responsabilidade de atuar como Presidente da casa, fazendo, de acordo com ele, uma gestão participativa, responsável e transparente.

“Vamos trabalhar para que a população se sinta cada vez mais representada pela Câmara. Esta é a casa do povo, portanto, nada mais justo que trabalharmos para que os cidadãos tenham suas demandas ouvidas e que a nossa gestão frente a Presidência possa ser justa, responsável, participativa e transparente em seus atos”.

(Fotos: Leonardo Santos)

A prefeita eleita Raquel Lyra, afirma que a Câmara precisa estar lado a lado com a Prefeitura para que as mudanças aconteçam em Caruaru.

“É uma grande honra ver pessoas dedicadas tomando posse da Presidência como o vereador Lula Tôrres e os demais membros da mesa diretora, que sabem da sua responsabilidade nestas funções extremamente relevantes. Vamos trabalhar, independentemente de partido, alinhando os pensamentos para juntos mudarmos a vida dos cidadãos de Caruaru” destaca Raquel.

(Fotos: Leonardo Santos)

“Na vida pública, sempre trabalhei pensando no bem da população e agora não será diferente. Junto a Prefeita Raquel Lyra, quero continuar representando cada cidadão de cada bairro de Caruaru e levar adiante as suas demandas e fazer com que elas sejam ouvidas e atendidas” finaliza Lula.

Categorias: Política

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*