Problemas em semáforos está provocando acidentes em Caruaru

Em um cruzamento no bairro Divinópolis o semáforo apaga quando passa para cor vermelha. No cruzamento da Avenida Santo Amaro, na Vila Kennedy o semáforo não está acendendo de forma alguma.

semaforo

Um problema em um semáforo de um cruzamento no bairro Divinópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está provocando acidentes na região. O mais recente aconteceu nessa quarta-feira (4), quando um casal em uma moto foi atingido por um carro.

sinal-avenida-santo-amaro

Já no cruzamento da Avenida Santo Amaro, na Vila Kennedy o semáforo não está acendendo de forma alguma e quase aconteceu um acidente neste final de semana quando uma hilux desviou de um casal de velhos e quase colidiu com um casal que vinha do sentido do cruzamento da Avenida Leão Dourado.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Herbert Soares

Sou um amante do jornalismo. Muito embora não tenha tido oportunidade para me tornar um jornalista, de fato. Diante da felicidade do convite do Jornal de Caruaru, passo a colaborar com Clipping de notícias diversas. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*