Xuxa ainda não foi visitar o pai que está internado em UTI

A apresentadora Xuxa Meneghel ainda não foi visitar o pai, Luiz Floriano Meneghel, que está internado na UTI de um hospital em estado delicado de saúde, devido a um quadro de osteoporose grave.

Xuxa e o pai Luiz Floriano Meneghel

Xuxa e o pai Luiz Floriano Meneghel

Diante disso, Xuxa solicitou aos fãs que eles orassem pelo seu pai, e ainda chegou a publicar, no Instagram, um texto contando sobre o “medo do amanhã”.

Com isso, segundo informações do colunista Léo Dias, Xuxa se recusou a ir ao hospital ver o pai por causa da morte de um dos seus irmãos, em 2015. Por esse motivo, amigos mais próximos da eterna “Rainha dos Baixinhos” já estão cientes de sua decisão. Quem está prestando assistência a Luiz Floriano é o irmão Blad Meneghel, juntamente aos médicos do local.

fan
page
botaocurtaface

Categorias: Na TV

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Jornal de Caruaru | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Jornal de Caruaru
wpDiscuz