Apresentador Caruaruense Wagnner Sales sai da UTI e encontra-se em “ágil recuperação”

O apresentador e jornalista Caruaruense Wagnner Sales saiu da UTI, neste segunda-feira (17.04)  e encontra-se “consciente e em ágil recuperação na enfermaria do HMV”

Wagnner Sales

Wagnner Sales

A equipe médica segue monitorando a saúde de Sales e adiantou, através da assessoria de imprensa do hospital,  que o apresentador encontra-se consciente e em ágil recuperação, mas, ainda, sem previsão de alta.

Entenda:

Wagnner foi internado às pressas, mês passado, após passar mal em uma academia da cidade e ter desfalecido duas vezes enquanto aguardava o resgate.

Já na emergência do HMV, o apresentador de um programa televisivo na Capital do Agreste, devido a um grave quadro de insuficiência respiratória, foi imediatamente encaminhado para a unidade de terapia intensiva onde foi sedado e permaneceu em coma induzido por mais de vinte dias.

Com o paciente estabilizado, os médicos tiveram calma para realizar os exames necessários e o jornalista foi diagnosticado com uma infecção pulmonar grave.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Anita Torres

Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Anita Torres | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Anita Torres
wpDiscuz