Ator Joaquim Lopes distribui autógrafo em Caruaru

O ator global Joaquim Lopes, que está fazendo o papel de Pilatos na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, visitou, na manhã desta quinta-feira (13), a exposição comemorativa dos 50 anos do espetáculo que está sendo realizada Polo Caruaru.

Lopes, que comanda o programa diário Vídeo Show na TV Globo, foi disputado pelas fãs para tirar “selfes” e distribuiu muitos autógrafos. Sobre sua participação na Paixão de Cristo, ele revela que a experiência está sendo muito emocionante. “Atuar para mais de 8 mil pessoas é demais. Só estando aqui para entender tudo isso. É impressionante esse lugar”, destaca.

Na temporada 2017, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém conta ainda com a participação dos  artistas convidados: Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Aline Riscado (Herodíades), Adriana Birolli (Madalena), Raphael Vianna (Herodes) e Jesus Luz (Apóstolo João). As apresentações terminam no próximo sábado, dia 15. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do teatro ou pelo site www.novajerusalem.com.br (em 12 vezes no cartão apenas no site).

Bebê de Jesus Luz entra em cena na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Bebê-de-Jesus-Luz

O modelo e ator Jesus Luz, que vive o papel do apóstolo João no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, viveu um momento mágico na noite desta terça-feira (11), no maior teatro ao ar livre do mundo localizado no município do Brejo da Madre de Deus (PE). Ele teve a oportunidade de participar da cena do “Sermão da Montanha” com sua filha Malena, de apenas 9 meses e com sua mãe, a pastora Cristiane Lu. Carol Ramiro, esposa do artista, assistia tudo no gargarejo.

A pequena Malena entrou no palco no momento em que Jesus Cristo, interpretado pelo ator Rômulo Arantes Neto, abençoa as crianças. Na cena, Rõmulo pega o bebê no colo e profere a célebre frase: “Vinde a mim as criancinhas, pois delas é o Reino dos céus”. “Para mim, a Malena estar na cena foi como um batismo. Foi como se ela estivesse sendo batizada pelo amor de Cristo e pela arte do teatro”, declarou Jesus Luz ao sair de cena visivelmente emocionado.

Já assistido por cerca de 3,8 milhões de pessoas ao longo dos seus 50 anos de história, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é uma das principais atrações turísticas do Brasil na Semana Santa. Todos os anos, o espetáculo atrai, por dia, uma média de 7 mil expectadores que acompanham a encenação como se fossem o povo de Jerusalém que acompanhava o desenrolar dos acontecimentos dos últimos dias de Jesus. São pessoas de todas as idades, vindas de vários estados do Brasil e do exterior.

A temporada 2017, que vai até o próximo sábado, conta ainda com a participação dos artistas convidados Letícia Birkheuer (Maria), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herodíades), Adriana Birolli (Madalena) e Raphael Vianna (Herodes).

Categorias: Local

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz