Atores caruaruenses produzem vídeo-performance durante o Festival de Teatro de Curitiba

Encerrou esse mês, o FRINGE – Festival de Teatro de Curitiba, mas o maior festival de teatro do país ainda rende frutos – um grupo de atores de Caruaru (PE) produziram e lançarão uma vídeo-performance realizada durante o evento.

ContraNarciso - Curitiba

ContraNarciso – Curitiba

Utilizando a poesia do curitibano Paulo Leminski, o elenco, formado por integrantes do Coletivo Fuxico de Chita e Cia Bacurau Cultural, busca um diálogo com a cidade e seus habitantes.

Túlio Beat, Paulo Conceição, Maria Lima, Ícaro Raphael e David Gadelha compõe o projeto que deverá ter seu resultado final disponibilizado no meio digital ainda no primeiro semestre de 2017.

Os atores integraram a mostra paralela do FRINGE com o espetáculo Auto da Compadecida do TEA – Teatro Experimental de Arte.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Não sou jornalista (ainda) No entanto, colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e da Cultura e do lazer para o Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*