Bar na “Má Fama” faz anúncio de evento nas redes sociais e provoca “ira santa”

Com o título de “Nada Santa”  um bar localizado na Rua da “Má Fama”, no centro de Caruaru, gerou polêmica ao divulgar o evento nas redes sociais .

imagem do cartaz da festa (Imagem: Reprodução/Facebook)

imagem do cartaz da festa (Imagem: Reprodução/Facebook)

Eles utilizaram uma imagem barroca com uma faixa preta de censura nos olhos imediatamente interpretada pelos religiosos, como sendo a imagem da Virgem Maria.

A indignação de uma internauta (Imagem: Reprodução/Facebook)

A indignação de uma internauta (Imagem: Reprodução/Facebook)

Em pronunciamento, a direção do estabelecimento afirmou que a imagem da propaganda não se trata de uma santa, mas sim “de uma pintura renascentista de uma mulher”.  “Nada Santa” é o nome de uma cachaça artesanal, vendida e fabricada pelo próprio local, e o líquido que sai da boca da mulher na imagem, se trata da bebida de coloração vermelha. Disse um dos donos do local.

Categorias: Cidades

Sobre o Autor

Anita Torres

Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz