Central acerta, em parceria com o Las Vegas United, seus primeiros três reforços para a Série D

Entre eles está o goleiro Marcelo Bonan, ex-goleiro do Independente, onde trabalhou Álvaro Gaia

Marcelo Bonan é um dos reforços do Central para Série D

Marcelo Bonan é um dos reforços do Central para Série D

Caruaru, PE, 14 (AFI) – Após anunciar o técnico Álvaro Gaia para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Central, em parceria com o Las Vegas United, acertou com seus primeiros três reforços para o segundo semestre, todos sob indicação do novo treinador, entre eles, o goleiro Marcelo Bonan, com quem trabalhou no Independente.

O goleiro era uma espécie de líder dentro de campo do time de Limeira na época que Álvaro Gaia era o treinador. Marcelo Bonan, de 35 anos, ainda passou por clubes Santo André, Coritiba, Ceará, São Bernardo, Ituano, Fortaleza e Atlético Sorocaba. Participou do time do Galo vice-campeão da Série A3.

VEM MAIS POR AÍ!

Além de Bonan, o Central fechou com os meias Luiz Henrique e Marco Morgon. O primeiro, de 31 anos, vinha atuando pelo Velo Clube, último clube do treinador. Ele tem passagens por Santos, Guarani e Paulista.

Já Marco Morgo, conhecido como Marquinho, construiu praticamente toda a carreira fora do Brasil, rodando por país da Guatemala, Espanha, Portugal e Chile. Tem 29 anos e também costuma atuar no ataque.

Nos próximos dias, o Central deve anunciar mais nomes para compor o elenco que fez bom papel no Campeonato Pernambucano. O intuito do Las Vegas, parceiro do Central, é contratar reforços pontuais para deixar o time ainda mais competitivo para buscar o acesso no nacional

fan
botaocurtaface

——————————————————————————————————————————————————————————
REFERÊNCIAS:
por Agência Futebol Interior
Fonte: https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Brasileiro/Serie-D/2017/noticias/2017-04/Central-acerta-com-seus-primeiros-tres-reforcos-para-a-Serie-D

Categorias: Local

Sobre o Autor

Herbert Soares

Sou um amante do jornalismo. Muito embora não tenha tido oportunidade para me tornar um jornalista, de fato. Diante da felicidade do convite do Jornal de Caruaru, passo a colaborar com Clipping de notícias diversas. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Herbert Soares | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Herbert Soares
wpDiscuz