Central-PE acerta com ex-técnico de Taubaté e Independente para Série D

“Vamos dar um passo de cada vez, primeiro brigar pela classificação para elevar a moral da equipe e, na sequência, buscar uma vaga na Série C”, afirmou o treinador Álvaro Gaia.

Álvaro Gaia é o novo técnico do Central-PE

Álvaro Gaia é o novo técnico do Central-PE

Caruaru, PE, 11 (AFI) – Após realizar um Campeonato Pernambucano surpreendente, chegando no Hexagonal do Título, o Central anunciou Álvaro Gaia como técnico da equipe para a disputa da Série D, através de uma parceria com o Las Vegas United, clube que disputa a Liga UPSL, dos Estados Unidos.

“Vamos entrar na competição para subir. Sabemos das dificuldades, estamos montando uma equipe agora. É tudo muito novo, mas a ideia é sempre ser bem sucedido, e aqui não será diferente. Vamos dar um passo de cada vez, primeiro brigar pela classificação para elevar a moral da equipe e, na sequência, buscar uma vaga na Série C”, afirmou o treinador Álvaro Gaia.

NOVO DESAFIO!

Com 51 anos, Álvaro Gaia vai dirigir um clube de Pernambuco pela primeira vez na carreira. O treinador fez história no interior paulista ao levar o Independente à Série A2 de 2014, com um vice-campeonato da Série A3. Desde sua saída, o time de Limeira desandou e hoje vive momentos melancólicos.

“Ainda guardo um carinho pelo Independente. Vivi bons momentos no clube, mas agora o foco é somente no Central. Assumi o time à pedido do Marcio, um grande amigo meu, e veio de encontro com uma grande oportunidade na Série D. Resolvemos nos juntar e ir em busca de um sonho, o acesso”, concluiu o treinador.

O Central está no Grupo A7 da Série D do Brasil, junto com Coruripe, de Alagoas, Juazeirense, da Bahia, e Sousa, da Paraíba.

fan
botaocurtaface

——————————————————————————————————————————————————————————
REFERÊNCIAS:
por Agência Futebol Interior
Fonte: https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Pernambucano/Unica/2017/noticias/2017-04/Central-PE-acerta-com-Alvaro-Gaia-ex-tecnico-de-ndependente-e-Taubate

 

Categorias: Geral

Sobre o Autor

Herbert Soares

Sou um amante do jornalismo. Muito embora não tenha tido oportunidade para me tornar um jornalista, de fato. Diante da felicidade do convite do Jornal de Caruaru, passo a colaborar com Clipping de notícias diversas. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Herbert Soares | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Herbert Soares
wpDiscuz