“Comigo não existe esse negocio de mulher sair sozinha de casa”

“Se ela queria viver saindo sozinha com as amigas, pra quê arrumou marido? Eu não gosto de “tá” saindo, porque, então, ela quer sair sozinha? Comigo não!”

Mulher-sair-sozinha

Esta frase eu escutei em uma recepção do consultório do médico urologista ao qual fui encaminhado pelo meu clínico geral para o primeiro exame de próstata de minha vida.

“Mister X” continuou: – “Teresa é casada e gosta de dançar, sair, se divertir com as amigas. Seu marido, porém, é um homem pacato, caseiro, trabalhador. Ele não gosta de diversão, mas não se importa que Teresa  saia de noite, com as amigas para curtir a noite. Isso está causando alguns problemas, pois a família dele não aceita que ela saia e se divirta desacompanhada, sem ele, e faz críticas a essa atitude dela. Eu , mesmo não aceitaria isto. Se minha mulher, um dia, inventar de sair com as amigas, seja pra que canto for, eu me separo dela.”

Se você sabe de um caso assim, denuncie. Não deixe que maridos inescrupulosos proíbam suas esposas de terem uma vida social. Não deixar que ela saia de casa, provocando o isolamento de amigos e familiares, é um tipo de violência psicológica contra a mulher. Um relacionamento precisa partir do princípio de que o outro, homem ou mulher, não é bicho pra ser subestimado, encoleirado e adestrado. É dotado de direitos e de personalidade, tem plena capacidade de DECIDIR e LIDAR com as consequências de suas decisões. Denuncie!

Mulher-crime

Siga sempre o que ensina esta frase: “Eu te desejo LIVRE: que voltar pra mim seja sempre uma ESCOLHA, nunca uma OBRIGAÇÃO”. Ela é mais do que uma frase. É a essência da nossa relação.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Herbert Soares

Sou um amante do jornalismo. Muito embora não tenha tido oportunidade para me tornar um jornalista, de fato. Diante da felicidade do convite do Jornal de Caruaru, passo a colaborar com Clipping de notícias diversas. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Herbert Soares | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Herbert Soares
wpDiscuz