Enquanto todos brincavam na “Má Fama” Raquel era eleita presidente do PSDB

Enquanto todos estavam brincando na rua da “Má Fama”, neste último sábado (15), comemorando o feriadão da Semana Santa, que não é mais “Parada obrigatória”, mas é  “por paixão”,  Raquel Lyra era eleita pelos filiados do PSDB , em chapa única, presidente do diretório  municipal com mandato de dois anos, podendo se reeleita por igual período.

Raquel Lyra - Foto: Roberto Pereira Jr.

Raquel Lyra – Foto: Roberto Pereira Jr.

Para quem não sabe, o diretório do PSDB de Caruaru é composto por 45 membros. Foram eleitos ainda dois delegados para a convenção estadual e os suplentes.

Na chapa, foram inseridos alguns coadjuvantes da Gestão da prefeita. Dentre eles, o  vice-prefeito Rodrigo Pinheiro, o empresário Djalma Cintra Júnior e o secretário de governo Rubens Júnior.

Confira:

Presidente: Raquel Lyra

Vice: Rodrigo Pinheiro

1° secretário: Djalma Cintra Júnior

2º secretário: Gilberto de Dora

1º Tesoureiro: Rubens Júnior

2º Tesoureiro: José Pereira

Categorias: Geral

Sobre o Autor

Herbert Soares

Sou um amante do jornalismo. Muito embora não tenha tido oportunidade para me tornar um jornalista, de fato. Diante da felicidade do convite do Jornal de Caruaru, passo a colaborar com Clipping de notícias diversas. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*