Falta de energia, por duas vezes no “Zé” Carlos de Oliveira, causa transtornos

Moradores do Bairro José Carlos de Oliveira reportaram ao Jornal de Caruaru que, neste domingo 16.04, faltou energia por duas vezes, na localidade, causando transtornos à população.

celpe-técnicos

De acordo com Seu Antonio, dono de um mercadinho no bairro, faltou energia das dez da manhã até próximo ao meio dia e depois faltou novamente das quatorze horas até às dezenove horas.

Dona Maria do bar disse que perdeu toda a freguesia de hoje porque “ficamos sem energia elétrica praticamente o dia todo e sem som e sem cervejas bem geladas a freguesia vai embora procurar outros lugares na cidade”

O Jornal de Caruaru entrou em contato com a Celpe e eles informaram que o problema da falta de energia no bairro foi devido a uma sobrecarga em uma subestação e que o pessoal técnico teve que fazer estas duas paradas para poder realizar os serviços.

Categorias: Últimas

Sobre o Autor

Herbert Soares

Sou um amante do jornalismo. Muito embora não tenha tido oportunidade para me tornar um jornalista, de fato. Diante da felicidade do convite do Jornal de Caruaru, passo a colaborar com Clipping de notícias diversas. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*