Filho mata o próprio pai enquanto ele dormia

O Filho aproveitou que o pai estava descansando embrigado e o matou à golpes de faca-peixeira.

Polícia Heriberto morto pelo filho

Heriberto foi morto pelo filho.

Um dia após o domingo de Páscoa, data que se comemora a ressurreição de Jesus Cristo, foi assassinado a facadas no início da noite desta segunda-feira (17), dentro de casa na Travessa José Bernardino de Carvalho, próximo ao Colégio Professor Arnaldo Assunção, no bairro Salgado, o marceneiro, Eriberto José de Almeida, de 41 anos. Ele foi esfaqueado pelo filho de 17 anos, chegou a ser socorrido por familiares e levado ao Hospital Regional do Agreste, mas faleceu após dar entrada.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, disse que o menor constantemente se desentendia com o pai e que após mais uma discussão aproveitou que o genitor estava embriagado e lhe desferiu vários golpes de faca-peixeira e conseguiu fugir. O delegado disse que o menor está foragido e lamentou esse fato ter ocorrido justamente num dia tão importante para a humanidade.

Dr. Sérgio Moura - delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios)

Dr. Sérgio Moura – delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios)

Você pode conferir AQUI, AQUI e AQUI as imagens chocantes do assassinato. No entanto, pedimos que não veja estas imagens se você for menor de idade, parente da vítima ou sensível a cenas trágicas.

Este foi o 14º homicídio do mês de abril e o 84º do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Clique na imagem, abaixo, e veja muito mais notícias do Mundo da Polícia:

noticias-policiais

 

Fotos e Informações em parceria com o Blog do Adielson Galvão

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Jornal de Caruaru | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Jornal de Caruaru
wpDiscuz