Homem encontrado morto com um tiro no queixo está gerando conflito de jurisdição

Um homem que foi encontrado morto  na divisa entre Caruaru e São Caetano está gerando conflito de jurisdição.

Márcio-Alexsandro-de-Moura-Pimentel

Márcio Alexsandro de Moura Pimentel

É que a Polícia diz que, após consultas ao GPS, o falecido foi assassinado em terras pertencentes à São Caetano e a família diz que não. Que ele morreu em terreno pertencente à Caruaru.

Entenda:

A polícia encontrou o corpo do rapaz assassinado na manhã desta segunda (17), as margens da BR 232, próximo a estrada que dá acesso a Vila Peladas.

Márcio Alexsandro de Moura Pimentel, de 36 anos, que estava separado da esposa, tinha dois filhos, morava em Peladas e trabalhava numa pedreira, próximo de onde foi assassinado com um tiro no queixo. Ele apresentava sinais de tortura e o cadáver foi encontrado ao lado de uma enorme pedra e a uns 100 metros do seu corpo foi deixada estacionada a sua motocicleta.

O delegado Bruno Vital, que é o chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, informou que o delegado Márcio Cruz tinha dúvidas que o crime teria ocorrido em Caruaru e de posse do aparelho GPS foi ao local com a sua equipe e com o monitoramento constatou que a área pertence a São Caetano e que encaminharia o caso para a delegacia da cidade vizinha.

Arilson-Carlos-e-Maria-Marciana,-irmão-de-Márcio-Alexsandro-de-Moura-Pimentel

Arilson Carlos e Maria Marciana ( irmãos da vítima)

Os irmãos da vítimas, Arilson Carlos e Maria Marciana, disseram que conhecem bem a área e não tem dúvidas que o local onde ele foi morto pertence a Caruaru e que esperam que a Polícia Civil reveja o equívoco de atribuir o assassinato a circunscrição de São Caetano. Eles disseram que o irmão passou o Domingo de Páscoa bebendo, que o mesmo veio a Caruaru e acreditam que foi morto quando retornava pra casa durando a noite ou pela madrugada. Eles ainda afirmaram que o irmão nunca foi preso e que não era usuário de drogas.

 

Clique na imagem, abaixo, e veja muito mais notícias do Mundo da Polícia:

noticias-policiais

 

Fotos e Informações em parceria com o Blog do Adielson Galvão

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*

*