Hospital São Sebastião será municipalizado e entregue a população ainda este ano

O governo do Estado revelou a imprensa que irá entregar o Hospital São Sebastião para a gestão municipal no intuito de que a Secretaria Municipal de Saúde passe a gerir a unidade hospitalar.

Hospital-São-Sebastião

O Governo de Pernambuco confirmou nesta quinta-feira (20) que as obras de reforma e ampliação do Hospital São Sebastião, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, estão em fase final de execução. O hospital deve ser entregue ainda este ano; a data não foi divulgada.Ainda de acordo com o Governo do Estado, a unidade de saúde será repassada para a gestão municipal.

Quando estiver funcionando, o Hospital São Sebastião irá atuar como retaguarda do Hospital Regional do Agreste (HRA). O investimento do Governo de Pernambuco é de R$ 7,9 milhões.

O São Sebastião está fechado desde 2004, após chuvas causarem infiltrações na estrutura. A previsão inicial era de que a obra fosse entregue no primeiro semestre de 2013, ainda na gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB). Os tapumes que estavam no entorno do prédio, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, já foram retirados. Com Informações do Ne10/Uol.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Anita Torres

Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*