Moradores do Petrópolis interditam rua em protesto a falta de água

O calendário divulgado pela Compesa, não vem sendo cumprido segundo os moradores.

Compesa-protesto-bairro-Petrópolis

Quem tem sede tem pressa

Moradores do bairro Petrópolis, bastante revoltados com a falta de água que assola todos os bairros da cidade, realizaram um protesto contra a Compesa na tarde desta quarta-feira (12), fechando as duas vias da Avenida Cícero José Dutra.

O ato foi para reivindicar que a companhia realize a normalização do abastecimento de água nos bairros da cidade, tendo em vista que a tão cantada e decantada “águas do Pirangi” que segundo o governador do estado e vários políticos “auto-intitulados pai da cria”, já chegaram à barragem do Prata e, consequentemente à ETA Petrópolis,  e que a situação da população, com a falta do liquido precioso, seria amenizado a partir de então.

No Bairro José Carlos de Oliveira, por exemplo, a Rua Dr. Zadir Barbosa de Oliveira e suas adjacências, já passou por três calendários de abastecimento sem receber nenhuma gota do liquido precioso.

Categorias: Geral

Sobre o Autor

Herbert Soares

Sou um amante do jornalismo. Muito embora não tenha tido oportunidade para me tornar um jornalista, de fato. Diante da felicidade do convite do Jornal de Caruaru, passo a colaborar com Clipping de notícias diversas. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz