Noite de coco, embolada e música eletrônica no Polo da “Má Fama”

Na última sexta (14), quem esteve no Polo da Rua Silvino Macedo, que é mais conhecida como “Rua da Má Fama”, pôde vivenciar a diversidade cultural de Pernambuco aliada à batida eletrônica.

Polo-Má-Fama-sábado-15-04

A noite da música alternativa estava repleta de fãs que se sentiam carentes de apresentações do tipo na cidade. “Quem gosta desse tipo de música está muito feliz pela iniciativa”, conta o estudante Tiago Santos.

O caruaruense Erisson Porto abriu a noite de shows animando o público com canções autorais e de outros pernambucanos, como Lenine. Lucas dos Prazeres botou todo mundo pra dançar coco, embolada e reviveu clássicos cantados por Fagner e Alceu Valença. Maciel Salú e sua rabeca entraram no palco com maracatu rural e um agradecimento por estar tocando na cidade pela primeira vez. “Finalmente, vim cantar em Caruaru. Estou muito feliz e agradeço a todos da Fundação de Cultura e Turismo pela oportunidade”, exalta o filho do Mestre Salustiano. Quem fechou a noite foi a sertaneja de Triunfo, Radiola Serra Alta, que mistura embolada e música eletrônica.

PAIXÃO DE CRISTO_ARNALDO FÉLIX

No Alto do Moura, uma multidão foi à Praça do Artesão assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo, que contou, também, com a presença da prefeita Raquel Lyra. “Vocês fazem uma linda demonstração de como uma comunidade pode se reinventar o tempo inteiro. E sempre vão ter a solidariedade, o apoio e o trabalho da Fundação de Cultura, através do seu presidente, Lúcio Omena, e através de mim”, disse Raquel em discurso informal. Além do Alto do Moura, a prefeita visitou o Polo da rua conhecida como Má Fama e aproveitou para parabenizar o trabalho da Destra e Polícia Militar na segurança da festa e, ainda, parabenizou cada expositor da feira de economia criativa.

Mercado Criativo_ROBERTO PEREIRA JR

Para fechar as apresentações artísticas no Polo Silvino Macedo, ontem, sábado (15), a partir das 20h, apresentaram-se Isabela Morais, Barthô, Almério e Marcelo Jeneci. A feira Mercado Criativo funcionou até a 1h. No Alto do Moura, às 20h30, aconteceu mais uma encenação da Paixão de Cristo.

Categorias: Na TV

Sobre o Autor

Anita Torres

Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz