Prefeitura de Caruaru estará fechada nesta sexta (21). Só os serviços essenciais funcionam

A Prefeitura de Caruaru informa que não haverá expediente interno da Prefeitura, retornando na segunda-feira (24).

Tudo o que se possa imaginar tem na feira de Caruaru - Foto de Aguinaldo Lima/divulgação.

Feira de Caruaru – Foto de Aguinaldo Lima/divulgação.

Os serviços de saúde como SAMU, assim como a limpeza urbana, funcionarão normalmente. A feira do bairro São Francisco ocorrerá normalmente nesta sexta. Parque 18 de maio estará funcionando até 12h.

Os parques ambientalistas funcionarão de acordo com seus horários habituais. A Avenida Agamenon só será fechada no domingo (24), para atividades físicas.

O comércio poderá funcionar no feriado nacional de Tiradentes, na próxima sexta-feira (21), de acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Caruaru (Sindecc). 

O horário de funcionamento das lojas e quiosques do Shopping Difusora sofre alteração, sendo das 11h às 20h. Já a praça de alimentação, cinema e play toy funcionam das 11h às 21h. No sábado e no domingo, o mall segue com seu horário normal.​ 

A Associação de Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru – AETPC informa que, em função do feriado de Tiradentes, não haverá expediente na próxima sexta-feira (21). No sábado (22), o atendimento será normal, das 10h às 14h.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Herlon Cavalcanti

Herlon Cavalcanti é Poeta, escritor, radialista, colunista e jornalista. Gosta de ver a vida com arte e poesia.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz