Vídeo flagra agente da Funase aos beijos com interno.

Na filmagem, eles se encontram num pátio, ela abre os braços e os dois se beijam.

Vídeo flagra agente da Funase aos beijos com interno

Um vídeo que se alastrou pelas redes sociais nesta semana mostra uma agente socioeducativa do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) do Cabo de Santo Agostinho beijando um adolescente infrator que cumpre medida na unidade.  Segundo informações não oficiais, o casal tem um relacionamento. As fotos do romance também estão circulando pelas redes sociais.

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) admitiu que essa não é uma postura profissional e acionou o departamento de Recursos Humanos para investigar o caso. A agente já foi identificada. O Case do Cabo tem capacidade para atender 166 adolescentes infratores do sexo masculino e fica na Estrada de Pirapama.

Nota divulgada pela Funase sobre o caso

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) entende que essa não é uma postura profissional. A agente socioeducativa já foi identificada e encaminhada ao setor de Recursos Humanos da instituição, que vai cuidar da apuração do fato e responsabilização da agente.

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*