​Caruaru terá seis caravanas para a Feira da Beleza ​do Nordeste ​

Desde a sua primeira edição em 2010, a Hairnor recebe grupos e caravanas de Pernambuco e de vários estados do País.

cabeleireiras juntam dinheiro para poder adquirir um estoque para abastecer o salão ano todo.

A caravana é a opção mais prática, segura e econômica de visitar a Feira.

Seis caravanas de profissionais cabeleireiros e cabeleireiras estão sendo organizadas em Caruaru com destino a Feira da Beleza do Nordeste – Hairnor 2017, que acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, de 3 a 5 de junho. Apresentando cerca de 300 marcas expositoras com os últimos lançamentos do mercado de cosméticos e oferecendo produtos com preços promocionais, o evento deve atrair mais uma vez um público de cerca de 45 mil pessoas vindas de toda a região.

“Vamos levar quatro ônibus com profissionais que vão participar de workshops de capacitação e também aproveitar as ofertas de produtos disponíveis nos estandes”, afirma Maurilene Branca Bernardo, do Salão Mirart, que há oito anos organiza uma das caravanas de caruaru. Segundo ela, as cabeleireiras juntam dinheiro para poder adquirir um estoque para abastecer o salão ano todo.

Também estão sendo organizadas caravanas em mais 28 municípios pernambucanos. Os interessados em participar da caravana de Branca podem entrar em contato pelo telefone: (81) 3724.4665 ou 99540.6008. Outras opções de caravanas saindo de Caruaru são organizadas por Lindineide Alves (99145-9605), Fátima Sabino (99608-7940), Maykon Menezes (9 9548-0438), Pádua Aquino (3721-9011) e Linda Barreto (99874-1805).

Desde a sua primeira edição em 2010, a Hairnor recebe grupos e caravanas de Pernambuco e de vários estados do País. Segundo os organizadores, a caravana é a opção mais prática, segura e econômica de visitar a Feira. Isso porque é disponibilizada uma infraestrutura especial para recepcionar os grupos que chegam de ônibus ou vans. Entre as vantagens estão o acesso gratuito à feira e credenciamento antecipado, além de portões exclusivos de entrada e saída no pavilhão de exposições. O preço do ingresso para que não vai em Caravanas é de R$ 35,00, válido para os três dias.

Para saber mais sobre Moda & Beleza clique na imagem, abaixo:

Página de Moda & Beleza do Jornal de Caruaru

Categorias: Geral, Moda & Beleza

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Não sou jornalista (ainda) No entanto, colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e da Cultura e do lazer para o Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*