Caruaru sedia o I Encontro com Youtubers

O jornalista e analista de mídias sociais Johnny Pequeno, que integra a Vertigo – empresa focada em produção multimídia – também está confirmado para o evento.

Evento-Yutubers

No próximo dia 07 de maio, a Casa da Juventude Urbana de Caruaru sedia o I Encontro com Youtubers promovido pela Coordenação de Juventude, da Gerência de Direitos Humanos do município. O evento que vai das 14h às 17h tem o objetivo de reunir youtubers de Caruaru e região para promover um momento de troca de experiências e conhecimentos. É voltado também para quem curte e acompanha essa turma “famosinha” e pretende se lançar no mundo dos vídeos, utilizando a ferramenta como instrumento de renda e trabalho.

Para os iniciantes e veteranos foi elaborada uma programação especial com todas as dicas de como trabalhar na produção de vídeos atraentes, com conteúdos relevantes, através de debates e palestras ministradas por quem entende do assunto. Entre os palestrantes está o jornalista Hélio Júnior, que é também secretário executivo de Comunicação da prefeitura de Caruaru. O convidado é autor do livro Marketing Digital em Rede: Conceitos e Princípios, e vai falar sobre as possibilidades de uso das ferramentas virtuais.

O jornalista e analista de mídias sociais Johnny Pequeno, que integra a Vertigo – empresa focada em produção multimídia – também está confirmado para o evento. Ele vai falar sobre as tendências na produção de vídeos para a internet. A youtuber Hevelly Cavalcante, do canal Sei Lá, também já confirmou presença e vai dividir com os futuros youtubers a história de sucesso do canal que mantém na internet. A programação conta ainda com apresentações culturais promovidas pelos próprios youtubers. O evento tem o apoio da Prefeitura de Caruaru, através da e Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Serviço:

Evento: I Encontro com Youtubers

Dia: 07 de maio de 2017

Horário: das 14h às 17h

Local: Casa da Juventude Urbana

Endereço: Rua Maria Celestina Queiroz, nº 190 – A, São Francisco, Caruaru.

Categorias: Na TV

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Não sou jornalista (ainda) No entanto, colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e da Cultura e do lazer para o Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*