Central anuncia quinteto para Série D

Dodo, Marcos Vinícius, Agenos, Danilo Costa e Fábio Silva são os novos reforços da Patativa

Central torcida

Caruaru, PE, 30 (AFI) – O Central anunciou, em parceria com o Las Vegas United, neste domingo mais cinco reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Dentre os nomes, está o de Marcos Vinícius, jogador formado nas categorias de base do Cruzeiro e com passagem pelo Palmeiras. Todos foram indicados pelo técnico Álvaro Gaia, rodado no futebol paulista.

Com 25 anos, Marcos Vinícius começou a carreira no Cruzeiro, onde ficou por sete anos até ser emprestado pelo Villa Nova-MG. O volante jogou ainda por ASA, Palmeiras, Sertãozinho e esteve no Uberaba na temporada passada.

Com objetivo de ter uma equipe equilibrada, com jovens promessas e jogadores mais experientes, o Central fechou também com Agenor, de 35 anos, que tem no currículos equipes como Santo André, onde levantou o título da Série A2 de 2016, Ponte Preta e Atlético Goianiense.

MAIS REFORÇOS

Fechando o ‘pacotão’, o time de Caruaru ainda acertou com dois zagueiros. São eles: Fábio Silva e Danilo Costa. O primeiro tem 37 anos e vinha disputando o Campeonato Goiano pelo Goianesia. Passou também muito tempo no futebol da Sérvia. Já seu companheiro tem 26 anos e atuou por clubes do interior paulista, como São Bento, Votuporanguense e Comercial.

O último a chegar no Lacerdão foi o meia Dodô, que disputou a Série A2 do Paulista pelo XV de Piracicaba. O jogador foi pouco utilizado por Cléber Gaúcho, mas tinha o apoio dos torcedores, que constantemente pediam para que entrasse em campo.

Com os reforços já confirmados, o Central chega a 17 jogadores contratados para a Série D, além daquelas que permaneceram após o bom trabalho realizado no Campeonato Pernambucano.

fan
botaocurtaface

——————————————————————————————————————————————————————————
REFERÊNCIAS:
As informações são da Agência Futebol Interior
Fonte: https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Brasileiro/Serie-D/2017/noticias/2017-04/Com-ex-Palmeiras-na-lista-Central-anuncia-quinteto-para-Serie-D

Categorias: Cidades

Sobre o Autor

Herbert Soares

Sou um amante do jornalismo. Muito embora não tenha tido oportunidade para me tornar um jornalista, de fato. Diante da felicidade do convite do Jornal de Caruaru, passo a colaborar com Clipping de notícias diversas. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*