Comerciante é morto e dois seguranças são baleados no bairro Jardim Liberdade

Zé Henrique foi baleado no peito e Morreu no HRA quando ainda recebia os primeiros socorros.

HRA - Caruaru - PE

Hospital Regional do Agreste

Por volta das 7 h:20 min da noite desta terça-feira (16), o comerciante, José Manoel de Souza, conhecido por “Zé Henrique” de 33 anos, foi assassinado em Caruaru. Ele possuía um mercadinho na Rua Coronel Francisco Rodrigues Porto, no bairro Jardim Liberdade, estava em frente ao seu mercadinho, no térreo de sua casa conversando com os seus dois seguranças, José Gilberto Santos, conhecido por “Zezinho” de 34 anos e com o irmão dele, José Iranildo dos Santos, de 41 anos, quando foram surpreendidos com a chegada de quatro elementos desconhecidos em um veículo Fox escuro, que atiraram nos três, o comerciante foi baleado no peito e os seguranças foram atingidos nos pernas, todos foram levados par o Hospital Regional do Agreste, onde o “Zé Henrique” não resistiu e morreu minutos após dar entrada e os irmão seguranças permanecem internados.

Zé Henrique

Zé Henrique faleceu quando ainda recebia os primeiros socorros

O coordenador do COPOM, Capitão Guipson, disse que inicialmente a Polícia Militar foi informada que as vítimas foram baleadas num assalto, mas ao chegarem no local constataram que os indivíduos tinham como intuito matar o comerciante e que os seguranças foram baleados pelo simples fato de estarem conversando com ele. Apesar da PM afirmar que o alvo dos algozes era o comerciante, familiares e amigos dele não concordam, disseram que ele era uma boa pessoa e que era muito querido na comunidade e acreditam que o alvo era um dos irmãos seguranças.

Capitão Guipson - Coordenador do COPOM

Capitão Guipson – Coordenador do COPOM

Este foi o 14º assassinato registrado agora no mês de maio e o 115º do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

 

Clique na imagem, abaixo, e veja muito mais notícias do Mundo da Polícia:

noticias-policiais

 

Fotos e Informações em parceria com o Blog do Adielson Galvão

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Jornal de Caruaru | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Jornal de Caruaru
wpDiscuz