Incêndio atinge Feira da Sulanca de Caruaru

Um incêndio atinge a Feira da Sulanca de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite desta terça-feira.

Fogo pode ter começado por causa de um botijão de gás localizado nas bancas de comida Foto: reprodução vídeo/TV Jornal Caruaru

Fogo pode ter começado por causa de um botijão de gás localizado nas bancas de comida
Foto: reprodução vídeo/TV Jornal Caruaru

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas foram deslocadas para apagar as chamas. Por causa da falta de água na hora da ação, foram disponibilizados mais três carros pipa para auxiliar a equipe. Para ajudar a conter o fogo, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também foi acionada para desligar a rede de energia na área e evitar uma tragédia maior. A princípio, não há informações sobre o que teria provocado o incêndio, mas os bombeiros confirmam não ter vítimas. Até o início da madrugada da quarta-feira predominava muita fumaça e calor no local.

A Prefeitura de Caruaru informa que uniu todos os esforços para conter o incêndio ocorrido, na noite desta terça-feira (16), em oito bancos na Feira de Caruaru. De pronto, a energia foi desligada e a Prefeitura enviou três carros pipa ao local do incêndio para ajudar a equipe do Corpo de Bombeiros. A segurança da área está sendo feita pela Destra e Polícia Militar. Felizmente o fogo já foi controlado e não houve feridos. A Prefeitura Municipal dará todo apoio necessário aos comerciantes.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Herbert Soares

Sou um amante do jornalismo. Muito embora não tenha tido oportunidade para me tornar um jornalista, de fato. Diante da felicidade do convite do Jornal de Caruaru, passo a colaborar com Clipping de notícias diversas. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Herbert Soares | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Herbert Soares
wpDiscuz