Mais dois homens são presos, em Caruaru, sob suspeita de roubo de água

Waldemir José da Silva e Severino do Nascimento Filho, ambos de 44 anos foram presos sob suspeita de estarem roubando água da Compesa.

Envolvidos serão processados na forma da lei.

Mais um roubo de água foi descoberto pela polícia

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (16) suspeitos de envolvimento no furto de água no Sítio Brejo Novo, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os dois suspeitos, Waldemir José da Silva, conhecido com “Nê da Água” e Severino do Nascimento Filho conhecido como “Biu”, ambos de 44 anos.

Segundo a Polícia Civil, a água estava sendo desviada da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e depois vendida.

Ainda de acordo com a polícia, cerca de 200 famílias pagavam R$ 15 reais pela compra da água. Os suspeitos, presos em flagrante, podem responder por furto triplamente qualificado e estelionato, sem possibilidade de fiança. Os homens serão apresentados nesta quarta-feira (16) em audiência de custódia.

No último dia 5 de maio, a Polícia Civil deflagrou a Operação Igarapé, que cumpriu três mandados de prisão temporária e 18 de busca e apreensão domiciliar, com suspeitos de furtar e vender água da Adutora do Prata.

De acordo com informações do chefe da Polícia Civil em Pernambuco, Joselito Amaral, as investigações foram iniciadas em novembro de 2016. O esquema era comandado por três empresários, que tinham chácaras no distrito de Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru.

Clique na imagem, abaixo, e veja muito mais notícias do Mundo da Polícia:

noticias-policiais

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Jornal de Caruaru | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Jornal de Caruaru
wpDiscuz