Não passou de um engano a notícia que Marília Mendonça vetou participação de Ivete Sangalo em show na Bahia

“As pessoas esquecem que eu só tenho 21 anos.” Disse Marília Mendonça ao chorar em show.

Marília Mendonça e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Uma das cantoras sertaneja mais conhecidas do Brasil atualmente, Marília Mendonça não segurou o choro ao cantar a música “De Quem é a Culpa” durante a Festa das Patroas, na cidade de São Paulo. A cantora agradeceu o carinho dos fãs no Anhembi ao lembrar as críticas que sofre.

“Esperei muito para esse dia chegar. Estou muito emocionada de estar cantando aqui para esse público todo. Essa é a música mais linda que gravei nesse disco e vocês fizeram isso acontecer. (…) As pessoas esquecem que eu só tenho 21 anos. Às vezes, eu sou muito atacada, aí eu ligo para a minha mãe, sinto muita falta dela. Tudo que eu precisava no mundo era sentir esse carinho de vocês, e saber que vale a pena tudo o que estou fazendo”, desabafou Marília.

Lembrando que no último sábado, 06 de maio de 2017, o nome da cantora apareceu envolvido em uma polêmica com a baiana Ivete Sangalo. Segundo o jornal, a sertaneja teria vetado a participação de Ivete em seu show na cidade de Salvador, mais isso não passava de um engano.

Categorias: Na TV

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Esther Vivacqua | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Esther Vivacqua
wpDiscuz