Professores de Caruaru realizam protesto enquanto prefeita hasteava a bandeira da cidade.

Raquel hasteou a bandeira da cidade e, após isto, foi de encontro aos manifestantes prometer diálogo com a categoria.

Professores protestaram no aniversário da cidade.

Professores protestaram no aniversário da cidade.

Deu no Blog do Mário Flávio que representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Caruaru estiveram na manhã desta quinta-feira (18) no Marco Zero para protestar contra a prefeita Raquel Lyra. Eles reivindicam o pagamento do piso a todos os docentes, reformulação do PCC é uma conversa com a própria prefeita.

Após o hasteamento das bandeiras a gestora foi até aos docentes e conversou com os mesmos, prometendo avaliar a pauta. Após muito barulho com apitos e palavras de ordem, os professores deixaram o Marco Zero e a prefeita foi para uma missa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

Para saber mais do mundo da política clique na imagem abaixo:

Banner-política

Categorias: Política

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Jornal de Caruaru | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Jornal de Caruaru
wpDiscuz