Raquel Lyra nomeia Engenheira de produção para gestão do departamento de feiras e mercados. 

O departamento é importante por ser considerado o órgão  com mais proximidades com os feirantes

Jéssica é formada em administração com mestrado em engenharia de produção.

Drª Jéssica Larissa – Gestora DFM

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, nomeou, em substituição a Felipe Augusto, que era  o diretor do departamento de feiras e mercados, desde a gestão anterior, Jéssica Larissa. Ela irá ocupar o cargo de Gestão da Feira da Sulanca de Caruaru. André Bezerra permanece no departamento, na função de coordenador.

Conforme informações divulgadas pela assessoria da prefeitura, a nova gestora tem formação em administração e mestrado em engenharia de produção.  “Temos certeza que ela irá desenvolver um bom trabalho à frente de um departamento que é de suma importância para o pujante comércio de Caruaru”

Categorias: Local

Sobre o Autor

Anita Torres

Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentários

  1. Julia
    Julia 3 maio, 2017, 22:55

    Parabéns pra ela, mas só corrigindo: Ela não é engenheira de produção (mestrado na área na dá esse título) e também não é Dr. (só é doutor quem tem doutorado).

    Responda este comentário
  2. Maria
    Maria 5 maio, 2017, 18:02

    Boa escolha de Raquel, mas ela não é engenheira. Ela cursou administração e tem mestrado em engenharia de Produção!

    Responda este comentário

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*