Cavalgada de Santana movimenta o Agreste no próximo dia 8

A Pousada da Paixão dispõe também de pacote especial para hospedagem no fim de semana do evento.

Cavalgada de Santana

No próximo dia 8 de julho acontece uma das mais tradicionais cavalgadas do agreste pernambucano. É a Cavalgada de Santana que será realizada pelo 16º ano em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus. O evento cultural reúne cavaleiros de toda a região para celebrar a tradição das tropas e boiadas. Quem não possui cavalo, participa do evento alugando um com os organizadores, ou seguindo o trajeto em carro próprio ou ainda em Toyotas alugadas.

Entre as atrações do evento estão os shows de Daniel Gonzagão, Joãozinho Aboiador, Berinho do Acordeon, Cláudio Rios, Petrúcio Amorim e Banda Forrozão MW (Monteiro – PB), além de muito forró pé-de-serra. A cavalgada é promovida pela Pousada da Paixão, que funciona dentro da cidade-teatro de Nova Jerusalém onde todos os anos é encenado o espetáculo da Paixão de Cristo.

Quem desejar participar pode adquirir o kit promocional até o dia 30 de junho por R$ 200,00, ou por R$ 220,00 após essa data. O kit, que inclui camisa e boné, dá direito a participação em churrasco na Fazenda Mandacaru, no almoço servido na Pousada da Paixão, bebidas e participação nos shows.

Os kits estão sendo vendidos na recepção da Pousada da Paixão, no Restaurante Andrades (Bar de Zé de Tintim), Ele e Ela Lanches e no Mercadinho Vem que Tem, todos localizados em Fazenda Nova, e na Diamantinho Jóias, em Caruaru.

A Pousada da Paixão dispõe também de pacote especial para hospedagem no fim de semana do evento, de 7 a 9 de julho. Mais informações e reservas estão disponíveis através da recepção da Pousada da Paixão pelo telefone: (81) 3732.1602 ou pelo e-mail: contato@pousadadapaixao.com.br.

Saiba mais sobre Cultura e Lazer clicando na imagem abaixo:
Banner da página Cultura e Lazer

Categorias: Cidades, Últimas

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Não sou jornalista (ainda) No entanto, colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e da Cultura e do lazer para o Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*