Edweiss Nanazinho é indicado ao Detran-PE pelo deputado Tony Gel

Tony Gel, depois que assumiu um posto no governo Paulo Câmara, está alocando os seus correligionários em vários pontos estratégicos na cidade.

Edweiss Nanazinho

O jovem Edweiss Arnaldo, que é líder comunitário no bairro São Francisco e que foi assessor do presidente da Câmara vereador Lula Torres (PDT), foi o mais novo agraciado pelo deputado estadual Tony Gel, com um cargo na esfera estadual.

Nanazinho, como é popularmente conhecido foi indicado por Gel a para assumir uma função no Posto de Atendimento do Detran-Pe, no Caruaru Shopping.

Antes, Tony já havia indicado o seu candidato a vice, Raffiê Dellon, para uma diretoria na mesma instituição de trânsito.

Para saber mais do mundo da política clique na imagem abaixo:

Banner-política

Categorias: Política

Sobre o Autor

Herbert Soares

Sou um amante do jornalismo. Muito embora não tenha tido oportunidade para me tornar um jornalista, de fato. Diante da felicidade do convite do Jornal de Caruaru, passo a colaborar com Clipping de notícias diversas. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Herbert Soares | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Herbert Soares
wpDiscuz