Jacaré “vem conhecer o São João de Caruaru e termina passando a noite no batalhão”

Um fato inusitado aconteceu na noite deste domingo (18), no residencial Adalgisa Nunes, em Caruaru.

Jacaré-no-Adalgisa-Nunes

Moradores do residencial Adalgisa Nunes, em Caruaru, deram de cara com um jacaré de pequeno na noite deste domingo (18) “passeando” pelas ruas do bairro. O ineditismo foi combustível para diversas piadas:

– Acho que ele soube do São João de Caruaru e veio ver como é que é! Disse, brincando, um dos moradores.

Brincadeiras à parte, o certo é que o Corpo de Bombeiros foi chamado e recolheu o Jacaré, que passou a noite no batalhão.

Na manhã desta segunda-feira (19), o bicho foi levado e solto na Barragem do Prata, em Bonito. Lá ele não poderá ver o São João de Caruaru, mas vai poder tomar banho, todos os dias, com a água mais gostosa da região.

Categorias: Geral

Sobre o Autor

Herbert Soares

Sou um amante do jornalismo. Muito embora não tenha tido oportunidade para me tornar um jornalista, de fato. Diante da felicidade do convite do Jornal de Caruaru, passo a colaborar com Clipping de notícias diversas. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz