Comércio de Caruaru não pode funcionar no feriado da segunda (17)

Será realizada uma fiscalização e as empresas que estiverem funcionando irregularmente podem ser autuadas com aplicação de multas.

Comércio de Caruaru

Na segunda-feira (17) é feriado do Dia do Comerciário em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A alteração ficou decidida em Convenção Coletiva entre o Sindicato dos Empregados do Comércio de Caruaru (Sindecc) e o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja).

Tradicionalmente marcada para a terceira segunda de outubro, a comemoração esse ano foi transferida para o mês de julho. Segundo o auditor fiscal do Ministério do Trabalho, Francisco Reginaldo, não será permitida o expediente por parte da categoria comerciária.

Será realizada uma fiscalização e as empresas que estiverem funcionando irregularmente podem ser autuadas com aplicação de multas que podem passar de R$ 4 mil. As outras categorias podem cumprir expediente normalmente.

Nos shoppings, apenas as praças de alimentação e áreas de lazer poderão funcionar. Também por causa do feriado, a Feira da Sulanca foi transferida para a terça-feira (18).

Categorias: Local

Sobre o Autor

Herbert Soares

Sou um amante do jornalismo. Muito embora não tenha tido oportunidade para me tornar um jornalista, de fato. Diante da felicidade do convite do Jornal de Caruaru, passo a colaborar com Clipping de notícias diversas. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*