Dois Homens foram presos pela Pronta Resposta suspeitos de assaltos.

A polícia recebeu a informação que dois indivíduos estavam praticando assaltos em uma picape Saveiro e na averiguação prendeu dois suspeitos

Delegacia no pé do Monte em Caruaru

Por volta do meio dia desta sexta-feira (14), o efetivo da GE Pronta Resposta recebeu informações de que no Bairro Adalgiza Nunes, havia dois indivíduos praticando assaltos em uma picape Saveiro, de placa MXC-5739.

De posse das características do veículo, o COPOM consultou o endereço do proprietário do referido veículo e o policiamento conseguiu localizar e deter os dois assaltantes: Josivan Monteiro Brito, com 19 anos, residente na 3ª Travessa Saldanha da Gama, no bairro Vassoural e Raul Henrique de Araújo Pereira, com 27 anos de idade, residente  na Rua Charles Darvin, José Liberato, com os quais foram apreendidos o veículo utilizado nos assaltos, R$ 800,00em espécie e três celulares, produtos de roubo.

Os indivíduos foram apresentados na DEREPOL, juntamente com os objetos apreendidos, onde compareceram três vítimas da dupla, que os reconheceram. A autoridade policial mandou lavrar o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor dos dois, e os apresentará no Fórum desta cidade para as audiências de custódia.

 

Clique na imagem, abaixo, e veja muito mais notícias do Mundo da Polícia:

noticias-policiais

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Jornal de Caruaru | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Jornal de Caruaru
wpDiscuz