HMV está ofertando serviço próprio de hemodiálise desde quinta (13)

O Hospital atende em média 400 pacientes com o serviço de nefrologia e realiza cerca de 150 procedimentos de hemodiálise.

Hospital Mestre Vitalino

Desde o início do seu funcionamento, o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, oferta o serviço de hemodiálise para os pacientes internados na unidade. Desde a última quinta-feira (13.07.17), o serviço que antes era realizado por empresa terceirizada passou a ser efetuado com equipamentos e equipe própria.

“realizamos ontem [quinta-feira (13.07.17)] a nossa primeira hemodiálise com o equipamento adquirido pelo HMV e com a equipe que capacitamos. Isto representa um avanço no nosso atendimento e reforça o compromisso de prestar uma assistência de ótima qualidade à população”, explicou o Dr. Rodrigo Oliveira, coordenador da nefrologia do HMV.

Por mês, o Hospital atende em média 400 pacientes com o serviço de nefrologia e realiza cerca de 150 procedimentos de hemodiálise.

Categorias: Geral

Sobre o Autor

Anita Torres

Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz