Homem morre, no bairro João Mota, após laje de sua casa cair

Homem morre após a laje de uma casa cair na madrugada desta segunda-feira (17), na Rua Santo Agostinho, bairro João Mota, em Caruaru.

Imagens reprodução WhatsApp

Imagens reprodução WhatsApp

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após o desabamento da laje de uma casa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel, fica na Rua Santo Agostinho, no Bairro João Mota, e era uma casa abandonada. A laje desabou por volta das 2h desta segunda-feira (17).

Jorge Augusto de Lima Queiroz, de 37 anos, morreu na hora. As outras duas vítimas, que eram irmãos e moravam na casa, tiveram ferimentos leves. Eles foram atendidos pelos Bombeiros no local e não precisaram ser encaminhadas para o hospital. Jorge era amigo dos dois e estava no quintal bebendo quando a laje caiu e o atingiu na cabeça.

Segundo a Defesa Civil de Caruaru, o desabamento foi parcial na parte central do imóvel. Segundo as vítimas, o teto da casa estava bastante comprometido devido a infiltrações. A construção, que tem cerca de 30 anos, foi interditada e será encaminhada para demolição.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*