Danilo Gentilli vence a Globo pela quinta vez consecutiva no Ibope

A Record também perdeu de ponta a ponta, na manhã desta sexta-feira, 11, para o SBT no Ibope.

SBT - Danilo Gentilli

O apresentador Danilo Gentili tem muitos motivos para comemorar. É que o seu talk show, o “The Noite“, conquistou pela quinta vez o primeiro lugar de audiência na Grande São Paulo em 2017.

De acordo com os dados consolidados do Ibope da madrugada de última quinta-feira, 10, para sexta, 11, a atração registrou 6.5 pontos de média, 24.2% de participação nos televisores ligados e 9.1 pontos de pico.

No mesmo horário a Rede Globo, exibindo o “Conversa com Bial” e “Agentes da S.H.I.E.L.D”, ocupou a vice-liderança com 6.3 pontos de média.

Vale lembrar que nos dias 20/04, 01/06, 20/07 e 01/08 o talk show do SBT também atingiu a liderança e desbancou Pedro Bial e Fábio Porchat.

E por falar no SBT, engana-se quem pensa que a Rede Record vive má fase na audiência apenas com a sua grade de programação noturna. Desde que diminuiu a duração do “Cidade Alerta” e fez outras alterações, os índices de audiência não vem correspondendo da maneira que a emissora de Edir Macedo esperava.

Prova disso foi a manhã desta sexta-feira, 11. Todas as atrações da Record perderam no Ibope para a programação matutina do SBT de acordo com dados prévios da Grande São Paulo. A ampla vantagem chama a atenção, visto que as manhãs do canal paulista rotineiramente venciam o seu principal concorrente.


O “Balanço Geral Manhã” começou mal e registrou apenas 2.5 pontos de média contra 3.4 do “Primeiro Impacto”. Na sequência o “SP no Ar” seguiu atrás do SBT e marcou 4.1 de média contra 4.3 da emissora rival. “Fala Brasil” com 4.4 contra 4.7 e o “Hoje em Dia” com 3.6 de média contra 5.1 do SBT também amargaram o terceiro lugar.

Categorias: Na TV

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Não sou jornalista (ainda) No entanto, colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e da Cultura e do lazer para o Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*